terça-feira, 9 de agosto de 2011

Então!

 Notaram que eu mudei o visual do blog e aumentei o tamanho das letras do texto?.Pois bem,tenho uma amiga   que comentou comigo que ela adora blogs de ponto cruz,o problema é que alguns tem a letra do texto muito pequenas e ás vezes,o plano de fundo impede totalmente que ela veja o que está escrito.Eu,mexi daqui,dali e acredito que tenha ficado da forma mais fácil e legível.D.Sueli,espero que a sra. goste do novo visual e vcs seguidoras e visitantes,espero que tenham gostado!
  Um abraço muito apertado!!




domingo, 7 de agosto de 2011

Meninas!

Eu postei abaixo,o esquema do jogo de toalhas que eu havia feito para minha mãezinha querida.Também está aqui no blog a foto do jogo de toalhas.Podem ficar á vontade para copiarem o esquema ok?                                                     Bjks!!!!

Segue o esquema abaixo:

Helicônia

Bastão do imperador,sem sombra de dúvidas uma planta muito deslumbrante



Presente para a mamãe

  Eu andava as voltas para fazer o presente da minha mãezinha querida e dar a ela no dia das mães,pensei muito sobre o que realmente eu poderia dar e lembrei-me que ela adora coisas do tipo para o lar.Fiz este jogo de toalhas,trazia para o trabalho,bordava,cochilava em cima....rs,mas saiu e está abaixo o produto final espero que gostem e não sei informar onde eu guardei o gráfico dela,detalhe que eu fiz algumas mudanças nos tons de linha para ficar da forma que eu queria e mais prática,afinal,tinha várias linhas que me deixavam atordoadas de tão parecidas.Mexi daqui,dali e está aqui para vocês verem como ficou:

Está aí para quem quiser ver: