sábado, 3 de abril de 2010

Boa tarde meninas!!!

      Hoje resolvi postar alguns barrados que eu tinha guardado em meu baú,são muitos e a medida que eu for botando as vistas neles,prometo que todos eles serão colocados aqui para quem quiser copiar.
      Havia também em meu baú de guardados uns gráficos religiosos,que eu postei aqui e dedico a minha tia
Rosely que mora em Paraty(RJ) e tenho certeza que ela vai amar,pois são muito lindos e fáceis de bordar(aliás,nem tão fáceis,mas não tem o terrível meio ponto...rs).Aqui na minha cidade está um friozinho muito bom e bem auspicioso para bordar!!! Beijocas e até amanhã.

Barrado floral

Barrado com morangos

Este barrado para toalhas é um charme...

Barrado para toalhas

Quadro oval

Quadro com orquídeas

Religiosos...

Dedico estes dois gráficos a minha tia Rosely Maria...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Recomeço...

Oi queridas!!!
 Estava com muitas saudades de postar algumas coisas que acho lindissímas como estes quadros com tigres,ando meio afastada do meu blog,mas de forma alguma esqueço as minhas amigas que me enviam emails com gráficos,palavras de conforto,amizade...Enfim,e falando em pessoas que eu adoro,cito novamente a querida Ana bela Fontinhas,que é um amor de pessoa e também a Vanny que tem vários álbuns no picasa e é uma das minhas favoritas também.Sinto muita falta da minha familía que mora em Paraty,e ás vezes,o que me conforta realmente é o bordado e as minhas muitas amigas que adquiri através dessa maravilha que é o ponto cruz e porque não a internet??rs...Amo todas vocês minhas amigas e um beijo grande no coração!!!!!

Lindo tigre branco...

Quadro com tigre africano

Passáros

Barrado floral