terça-feira, 9 de agosto de 2011

Então!

 Notaram que eu mudei o visual do blog e aumentei o tamanho das letras do texto?.Pois bem,tenho uma amiga   que comentou comigo que ela adora blogs de ponto cruz,o problema é que alguns tem a letra do texto muito pequenas e ás vezes,o plano de fundo impede totalmente que ela veja o que está escrito.Eu,mexi daqui,dali e acredito que tenha ficado da forma mais fácil e legível.D.Sueli,espero que a sra. goste do novo visual e vcs seguidoras e visitantes,espero que tenham gostado!
  Um abraço muito apertado!!




Um comentário:

  1. Oi,

    Vim conhecer seu blog e adorei!Tem muitos gráficos legais e bonitos.
    Já estou seguindo para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir