sábado, 20 de agosto de 2011

Queridas!

Eu ando as voltas entre trabalhar fora,cuidar da casa,me falta tempo para o bordado e para piorar,o frio que faz aqui no Paraná,não colabora em nada para que eu faça o que mais me dá alegrias que é o Ponto Cruz.Então,nem tenho tempo para ver como andam as coisas por aqui no blog e fiquei super feliz por poder votar no trabalho da minha seguidora Edayne do blog artesempontocruz.blogspot.com.Confiram o blog dela,é lindissímo,tem coisas maravilhosas e votem no trabalho dela,é o número"12",muito lindo realmente.Meninas,postei mais alguns gráficos que eu realmente adoro e este de violão logo abaixo,eu dedico á minha irmã Aline,gente boa da melhor espécie que ia começar a fazer aulas de violão em Paraty!!!
    Aline,boa sorte....este gráfico do violão eu dedico á você tá bom??? Bjkas a todas minhas amigas e seguidoras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário