terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Opa,quem é vivo sempre aparece não é?...

Queridas amigas,
  Estive dias e dias ausente do meu blog e andava as voltas de saudades de todas vocês.Viajei para minha terra natal,no litoral sul do Rio de Janeiro e estava ansiosa para voltar e contar á vocês todas as minhas alegrias e passeios divertidos.
  Primeiro,achamos uma praia semi-deserta,lindissíma entre Angra dos Reis e Paraty,muito deliciosa,mar calmo...e postarei ainda essa semana as fotos para que vocês tenham uma leve noção do que seria um pedacinho do paraíso aqui na terra.
 A casa dos meus pais,fica próxima a uma cachoeira igualmente maravilhosa,com muitas opções para a gente se refrescar,também postarei as fotos no decorrer desta semana.
 Fui em uma cidade próxima a Paraty,chamada Cunha (No vale do Paraíba)terra boa,gente hospitaleira e clima parecido com o daqui do Paraná mesmo,por ser uma cidade situada muito acima do nível do mar.Revi parentes,amigos de infância...Enfim,estas férias foram uma das melhores que eu já pude saborear e espero que semelhantes a esta,venham muitas outras mais!!!
 Gostaria de deixar um abraço muito especial ao meu cunhado Eder dobler,gaucho gente fina e da melhor qualidade...Guapo como se diz aqui no Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário