segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Explicando...

Então queridas,este quadro que segue abaixo era um dos quais eu sempre sonhei em bordar.O tempo foi passando,eu casei,vim morar aqui no Sul e resolvi iniciar o meu intento.Foi fácil no começo quando iniciei o trabalho,mas meu gato de estimação ficou tão enciumado em me ver dia e noite a fabricar minhas borboletas,que resolveu fazer "xixi" no gráfico...rs.Pois bem,tentei de todas as maneiras secar,coloquei no sol e graças á Deus tudo se resolveu.Não está com uma boa resolução,mas realmente é muito lindo emoldurado.
 Não garanto o gráfico,pois como já contei no início do blog,alguns dos gráficos que possuo,eram da minha Bisavó e para manuseá-los,digitalizar...não é tarefa fácil,ainda mais quando um certo bichano resolver sacanear e fazer xixi!!! Fica aí uma pequena amostra para vocês que eu amo de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário