segunda-feira, 24 de maio de 2010

Regresso!!!

           Oi queridas!voltei...Me desculpem a ausência por tantos dias,quase 01 mês longe deste meu filho blog(mãe desnaturada..rs)então, foram tantos acontecimentos durante estes dias que me ficava impossível tentar postar algo para partilhar com vocês.
           Estive por demais preoucupada com um priminho meu (de Paraty),o pobrezinho contraiu dengue,deixou a familía toda triste mas graças ao bom e amoroso Deus ele está se recuperando muito bem e é isso o que realmente importa a todos nós.
           Ando ás voltas no meu trabalho,em casa...Enfim,gostaria que meu dia tivesse no mínimo 28 a 30 horas,rs.Mas também está bom,tudo é providência divina.
            Tenho muitas coisas guardadas,nas minhas andanças pela net e deixo para vocês este quadro lindo com orquídeas.Caso esteja faltando alguma parte dele,me enviem um email que eu verifico qual a parte faltosa.Ok?Um abraço bem grande á todas e paz no coração!!!!

5 comentários:

  1. Oi querida está faltando a parte inferior direita do desenho das orquídeas.Tem como você arrumar pra mim?

    ResponderExcluir
  2. OiIlma,procuro nos meus guardados e lhe envio com o maior carinho sim! apenas deixe-me um e-mail para que eu possa enviar ok?...Abraços!

    ResponderExcluir
  3. estava querendo fazer esse quadro mas esta faltando a parte inferior direita. Ainda tem como voce me enviar o grafico? se tiver meu e-mail é rn_brito04@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  4. oi eu gostaria de fazer o quadro mas falta o canto inferior direito sera que voce pode me mandar por e mail? beijinhos obrigada se der o meu e mail é borboletah_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi, adorei o quadro, gostaria de faze-lo, no entanto está faltando o canto inferior direito, ficarei grata se puder me enviar pelo meu e mail que é: gessicazu@outlook.com

    ResponderExcluir